27 de dezembro de 2004

O Tempo das Ilhas

Cada uma das nossas Ilhas tem o seu tempo.
Quando estou em Santa Maria o meu tempo rende e dá para tudo. Quando estou em São Miguel o meu tempo não dá para quase nada.
Agora mesmo estou na Terceira que, também tem o seu tempo. Um tempo muito próprio, único na vivência das Ilhas na pressa de não ter pressa. Estou há algumas horas na Ilha de Jesus Cristo onde já tive tempo para fazer de tudo um pouco. Na companhia do meu amigo Pedro Arruda percorri as principais ruas de Angra sem pressas descemos a rua do Galo subimos a rua da sé até ao alto das covas numa calma própria de quem não tem ninguém a correr atrás. Voltamos a subir e a descer pelas escadarias do jardim dos Corte Real, vimos Angra de cima e almoçamos junto ao Mar.
Angra, a Terceira, tem o seu tempo, um tempo que eu invejo.
Um post sem tempo no meio das gravações do "Choque de Gerações"

Arquivo do blogue