1 de março de 2006

Tudo por um Vice-Rei do croquete

Caro Primo

Como sabes, tenho o Dr. Mota Amaral em grande conta, embora tenha sido um seu fervoroso opositor. Aliás, acho que este é um motivo para me permitir falar da pessoa em causa sem que subsistam dúvidas em relação a eventuais compromissos políticos passados ou futuros.
Em primeiro lugar permite-me que te diga que epítetos como, distinto articulista ou conceituado jurista, vindos de quem vem têm um valor que só te/nos pode orgulhar, sim, nos, porque eu tenho muito orgulho em ti. Seja como for, porque também eu conheço bem o Dr. Mota Amaral, não posso deixar de estar de acordo com a última frase da sua resposta.
admitiu que eu fosse capaz de protagonizar um qualquer estratagema para retornar em grande ao palco da política regional. Isso sim que foi uma lamentável tentação de João Nuno Almeida e Sousa!
A minha opinião sobre este assunto (que tu tiveste o privilágio de ler ainda antes do Rui Lucas) pode ser lida na próxima edição da Revista Factos que, segundo creio, estará nas bancas lá para Sexta-feira.

Sem comentários:

Arquivo do blogue