25 de março de 2006

Juicy conclusions


Respondendo ao repto que o Guilherme Marinho deixou num comentário, vou tentar exprimir aqui as minhas primeiras conclusões sobre este 1º Encontro de Bloggers.
Assim em jeito de reparo, devo começar por dizer que gostaria que este tivesse sido um encontro de Bloggers com mais blogueiros Açorianos. Na verdade, além dos intervenientes vindos do Continente Português, não tivemos a honra da presença de bloggers de outras Ilhas dos Açores. Fizeram falta e afinal não era assim tão caro. Ah! pois é! Falam Falam mas quando se organizam as coisas. Nada! Quentinho do lar que é bem bom e depois dizem que tal e que sim mas que também e coisas tipo nada e coisa nenhuma.
De tudo o que se falou ao longo do dia, muito e muito diversificado, retive uma e só uma conclusão. Todos sabemos muito disto mas todos não sabemos nada de nada sobre isto.
Uma coisa parece-me consensual o Blogger é um vaidoso e leva-se tão a sério que chega a ser demasiado a sério.
Chego a pensar que esta coisa foi tão intensa e variada que não retive nada. Nadinha! Contudo, sei que no meu disco rígido, num cantinho, muito bem arrumadinho do emaranhado de canais cinzentos, ficou guardado tudo ou quase tudo. Sei, também, que mais tarde vou lá abrir uma pasta e postar sobre o que aqui se está a passar. Porém, por hoje, é tudo.

Sem comentários:

Arquivo do blogue