22 de março de 2006

Língua afiada nº 21

Olá boa noite bem-vindos a mais um Língua Afiada, esta noite sem o Nuno Mendes que por razões de saúde não pode estar connosco.
É verdade, hoje vamos ter um programa com um alinhamento diferente, devo dizer que está quase no ponto em que eu o apresentei à RTP-A (autonómica) no verão de 2005.
Um dia depois de ser conhecido o Nome do Juiz Jubilado José António Mesquita como novo Representante da República para os Açores e quando passam 3 anos sobre a invasão do Iraque, na semana em que a Air Luxor exigiu uma indemnização de 105 milhões de euros ao estado português e o Padre Duarte Melo foi finalmente indigitado para o cargo de director do Museu Carlos Machado, vão estar comigo no estúdio, a partir das 21 horas e como habitual, o Pedro de Mendoza y Arruda e um cagarro, cidadão do mundo que gosta de exercer essa cidadania amiúde e "agraude" . Jorge Luís Pereira da Costa é um ex-quadro do BCP, empresário das áreas da navegação e trânsitos e da distribuição de bebidas, delegado da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada na Ilha de Santa Maria. Gosta da sua terra ao ponto de poder chamar à atenção do que está mal e do que está bem.

Para ver mais logo e comentar aqui, mesmo que seja para dizer mal.
Este programa é emitido em directo e pode ser visto nos Açores através da RTP-a, sensivelmente às 21h30 minutos de Quarta-feira ou em repetição diferida às 19horas de Quinta-feira.
Para quem tem TV Cabo via satélite pode ser visto no restante território nacional.
Pode ainda ser visto no resto do Mundo clicando aqui e bastando, para isso, possuir ou fazer o download do programa real player. Muito simples.
Então até mais logo.

Sem comentários:

Arquivo do blogue