8 de março de 2006

Hoje há Língua Afiada

Depois do Benfica ganhar ao Liverpool, podem sintonizar a RTP-a para ver o Língua afiada, um programa em que alguns ousam dizer em voz alta o que muitos pensam baixinho, muito baixinho.
Mais tarde pode sempre vir aqui comentar, criticar ou elogiar (raro) o programa mais badalado da nova grelha da sua/nossa televisão. Este cantinho é especialmente dedicado a si, estimável detractor dos que ousam pensar.
É verdade, é mais logo, pelas 21h30m, mais minuto menos segundo, na nossa RTP-Açores , que vai para o ar o programa "Língua Afiada". Análise e debate, em directo, por um painel de quatro comentadores, dos temas mais em foco na actualidade. Programa politicamente incorrecto, que irá falar sobre tudo o que se passa de mais relevante na sociedade açoriana e não só, tendo sempre três comentadores permanentes - Pedro Arruda, Nuno Barata e Nuno Mendes - e um quarto comentador que vai sendo convidado pelo restante painel todas as semanas."Língua Afiada" um programa apresentado, agora também por um dos comentadores residentes, Nuno Mendes.

O comentador convidado desta semana é Bruno Pacheco, um jovem de 28 anos Engenheiro Electro-técnico, autonomista conviecto e articulista assicduo da imprensa regional.
Este programa é emitido em directo e pode ser visto nos Açores através da RTP-a e no resto do Mundo clicando aqui e bastando, para isso, possuir ou fazer o download do programa real player.
Não deixem de comentar o programa mais badalado da RTP-a, aqui neste sempre vosso Foguetabraze.

Sem comentários:

Arquivo do blogue