16 de março de 2006

O que é que ineteressa isso? Mais vale gajas nuas!

Não sei se chegarei ao ponto de fazer textos com ilustrações de gajas nuas, mas sei que é urgente fazer qualquer coisa para alterar o estado de letargia em que este blogue entrou.
Na verdade, o sem numero de preocupações que me têm atormentado a mente a par de uma certa apatia na vida pública regional e nacional, têm condicionado a minha vontade de escrever, até de falar, imaginem.
Aparte a desfaçatez de Mário Soares ter ido à tomada de posse de Cavaco Silva e ter fugido sem cumprimentar o Presidente da República empossado, nada de novo aconteceu em Portugal nesses últimos dias.
Dizem-me que houve mais uma OPA. Desta feita do BCP sobre o BPI. E o que é que isso me interessa? Nada, serão mais uns meninos de fato escuro com uns "pins" cor-de-rosa ridículos, na lapela. Interessava-me saber se por puro acaso se tinha operado alguma revolução neste país de brandíssimos costumes e de maus hábitos revolucionários.
AH!! Dizem-me também que Sílvio Berlusconi abandonou um estúdio de televisão por considerar que estava a ser mal tratado pela entrevistadora. É D'Homem! Numa época em que todo e qualquer "biscareta" da política se curva perante as televisões, é D'Homem. Resta saber se é uma atitude democrática, não me parece, mas corajosa é, lá isso é.
Dizem-me também - as coisas que me dizem - que as estatísticas do turismo referentes Janeiro de 2006 e comparativamente a período homólogo do ano transacto indicam uma quebra de 25% nas dormidas. E depois? Qual é a admiração, eu disse isso em Novembro. Convém que aqueles que cá vieram dizer que os Suecos não se iam embora e que essa quebra não ia acontecer venham agora negar as evidências.

Sem comentários:

Arquivo do blogue