1 de março de 2006

40 anos e "Língua afiada"

O entusiasmo para comemorações é pouco, mesmo tratando-se dos meus 40 anos de vida. Na verdade, "os dias não estão para isso", não têm corrido de feição, nem sei onde tenho ido buscar forças para ir cumprindo, razoavelmente, os meus compromissos profissionais. Resta lutar e esperar.
Entretanto como os nossos detractores também têm direito à liberdade de expressão, aqui fica o habitual "teaser" para o Língua afiada.

...mais logo, pelas 21h30m, mais minuto menos segundo, na nossa RTP-Açores , que vai para o ar o programa "Língua Afiada". Análise e debate, em directo, por um painel de quatro comentadores, dos temas mais em foco na actualidade. Programa politicamente incorrecto, que irá falar sobre tudo o que se passa de mais relevante na sociedade açoriana e não só, tendo sempre três comentadores permanentes - Pedro Arruda, Nuno Barata e Nuno Mendes - e um quarto comentador que vai sendo convidado pelo restante painel todas as semanas."Língua Afiada" um programa apresentado, agora também por um dos comentadores residentes, Nuno Mendes.
O comentador convidado desta semana é Victor Hugo Forjaz, vulcanólogo, Professor da UA, não precisa de apresentações nem de recomendações, a sua vasta participação cívica é, por si só, um bom presságio para o programa de mais logo.
Este programa é emitido em directo e pode ser visto nos Açores através da RTP-a e no resto do Mundo clicando aqui e bastando, para isso, possuir ou fazer o download do programa real player.
Não deixem de comentar o programa mais badalado da RTP-a, aqui neste sempre vosso Foguetabraze.

Sem comentários:

Arquivo do blogue