Ocorreu-me.
Porque razão as companhias chamadas low cost, voam para destinos mais longe e com preços inferiores ao que nós pagamos à Sata-Internacional para voar para e de Lisboa?
Além do regime de cartel promovido pelo INAC e Secretaria de Estado dos transportes com o beneplácito do Governo dos Açores, a SATA tem um A 320 que recorrente e sistematicamente fica dias parado numa das placas do aeroporto de Ponta Delgada. Qualquer dia o Eng. Cansado ainda ganha o prémio de gestor do ano.
Porque razão as companhias chamadas low cost, voam para destinos mais longe e com preços inferiores ao que nós pagamos à Sata-Internacional para voar para e de Lisboa?
Além do regime de cartel promovido pelo INAC e Secretaria de Estado dos transportes com o beneplácito do Governo dos Açores, a SATA tem um A 320 que recorrente e sistematicamente fica dias parado numa das placas do aeroporto de Ponta Delgada. Qualquer dia o Eng. Cansado ainda ganha o prémio de gestor do ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário