4 de janeiro de 2005

Porque Hoje é Terça-feira

Pois é caros amigos. Hoje é Terça-feira. Para além de uma estrondosa noticia que vão ter oportunidade de ouvir e ver lá para os noticiários da tarde e que deixará muitos contentes, outros a roer de raiva mas ninguém a roer de inveja, é dia de "Choque de Gerações". Hoje pelas 21h30m na nossa RTP-A, com a apresentação e a mediação do incansável Joel Neto, os comentadores Mário Cabral que, infelizmente faz o seu último programa, o Pedro Arruda, em estreia e este vosso servo, vão discutir os seguintes temas:
Preparação das eleições presidenciais + candidatos naturais e supostos + influências da dissolução da Assembleia da República no processo (nacional);

Ponto da situação no Protocolo de Quioto + não cumprimento de Portugal + avanços e retrocessos no processo (internacional);

Revisão da lei eleitoral açoriana + desproporcionalidade existente durante anos + importâncias conflituais de cidadãos e território (regional).

Não percam, vai valer a pena ainda assistir ao "ódio de estimação" do Luís Filipe Borges e ao "olhar cândido" do seu irmão Alexandre Borges que fará o "amor de estimação". Nuno Costa Neves traz-nos uma reportagem e Mário Cabral apresenta-nos uma descoberta.
Se falharem, ainda podem ver amanhã, em repetição pelas 19 horas na mesma RTP-Açores. Quem sabe em breve poderá ainda assistir ao programa numa outra televisão perto de si.

Arquivo do blogue