3 de setembro de 2004

Coitadinhos dos Suecos...

Os meus impostos servirem para o Sr. Carlos César e o Sr. Sérgio Ávila oferecerem viagens aos velhinhos da Terceira em ano de eleições regionais, além de me irritar como democrata e zeloso cidadão preocupado com as finanças públicas, repugna-me pelo despudor com que dois cabeças de lista às eleições usam o erário público para fazerem campanha partidária.

Mas bem pior do que isso, é o Sr. Sérgio Ávila e o Sr. César (este último indirectamente) usarem os meus impostos para pagar as férias dos suecos que ganham mais do que eu, têm melhor segurança social do que eu, menos desemprego do que eu, menor défice orçamental do que eu, viajarem à borla entre duas Ilhas dos Açores. Está tudo louco ou é mesmo falta de noção de como se promovem Ilhas como os Açores.
Cara Mariana, bem sei que não gostas que eu diga que vendemos os Açores como as prostitutas de 5 euros que andam de roda do I.S.Técnico. Contudo, neste caso não estamos a vender os Açores como destino turístico, estamos a oferecer e todos sabemos que o que é dado, é sempre desdenhado.

Arquivo do blogue