10 de novembro de 2004

Sabes?


Eu podia simplesmente dizer que não tenho nada para dizer. Mas não! Não é esse o caso. Eu tenho uma coisa para vos dizer, não sei é como é que devo dizer. Eu quero dizer-vos que...bem não sei, não sei como vos dizer que... bem fica para depois. Agora tenho mesmo que trabalhar. Mas sinto necessidade de sair por ai a dizer que vos amo a quase todos que respeito alguns de vós e que estou farto de outros.
Estou mesmo farto de alguns.
Sabes? Tu anónimo de merda que para aqui vens desancar lições de moral e de bons costumes quando nem coragem tens de ser quem és. Sabes nada! Tu não sabes porque não ousas sonhar nem pensar. Tu não sabes porque não ousas ousar. Vives na tua baixa condição de político palaciano, de cinzento vestido e gravata cor-de-brick a fingir que és gente. Mas não és! Tu sabes que não és. Tu melhor do que ninguém sabes que és ninguém.

Arquivo do blogue