3 de novembro de 2004

A esquerda tem mau perder

A esquerda tem mau perder e reage com insultos anti democráticos aos resultados eleitorais saídos da vontade popular.
Os Barnabés, órfãos há já algum tempo, viram em Jonh Kerry, que só tem de vermelho o Ketchup que a mulher vende, um dos seus pilares de salvação para ganharem qualquer coisa no plano Internacional. Perderam. Perderam por quase 4 milhões de votos. Os Barnabés há quatro anos não existiam mas os seus escribas fartaram-se de falar da falta de legitimidade de Bush por ter sido eleito, pelo colégio eleitoral constitucionalmente consagrado, mas com menos 100 mil votos do que Gore. Os Barnabés estão, agora, à espera de vencer no Ohio para elegerem Kerry, legitimamente com menos quase 4 milhões de votos do que Bush. Os Barnabés não sabem perder. Os Barnabés têm apelidado o povo Americano de "acéfalo". Os Barnabés é que não têm cabeça, estão perdidos e desesperados, resta-lhes a esperança de Marcelo Rebelo de Sousa, esse perigoso reaccionário, continuar a fazer a campanha deles.
É engraçado constatar como os Barnabés têm usado a agenda das direitas, liberais e capitalistas para estarem na crista da onda, estão ao lado de Chirac na questão Iraquiana, estão com Kerry na América, com Marcelo em Portugal. É que a agenda dos Barnabés está cheia de causas.
Os Barnabés perderam hoje, assim como, perderam os senhores Michael Moore, o Dr. Soares o Dr. Sócrates e toda uma panóplia de intelectuais e pseudo intelectuais que achavam que a América ia decidir de acordo com o que eles pensam.

Arquivo do blogue