10 de novembro de 2004

Curiosidades pidescas

A minha, quase pidesca, base de dados de IPs já está a dar os seus resultados. Hoje detectei uma pequena curiosidade.
O João Garcia (IP 62.48.150.185) que tem um endereço de e-mail aparentemente verdadeiro é, por isso, perfeitamente identificável por mim que abomino o anonimato. Devo dizer que para quebar esse anonimato basta-me isso mesmo, um e-mail devidamente registado num servidor local. O João Garcia até tinha muita razão nas criticas que me teceu aqui, por isso concordei com ele aqui. O Português e a sua devida e digna utilização não são o meu forte. Devo confessar que cheguei a achar um pouco exageradas as reacções de alguns Bloggers aos comentários do Sr. João Garcia. Hoje de manhã comentei isso mesmo com o Francisco do Entramula.
Qual não é o meu espanto quando venho a verificar que o mesmo João Garcia, em comentários seguidos, se traveste de f.rosado aqui tecendo elogios ao seu personagem masculino, fazendo-lhe perguntas só dignas de cabo de esquadra sobre este grande Homen que foi Rui Galvão de Carvalho, para que o primeiro demonstrasse na resposta saber quem era o Anteriano.
Pois é amigos, O João Garcia e a f rosado que andaram por ai nos últimos dias são a mesma pessoa. Ou seja ele fez a festa atirou as "roqueiras" e ajuntou as canas. "táiasno".

Sem comentários:

Arquivo do blogue