13 de setembro de 2006

Hoje é Quarta-feira e...

....não há "língua afiada". Quando na Quarta-feira 28 de Junho escrevi o título do post "último pelo menos desta época", nada fazia crer que o "língua afiada" ia acabar. Acabei o programa desse dia despedindo-me até Setembro.
Hoje, porém, a RTP-Açores informou-nos (a mim e ao Pedro Arruda) que não haverá segunda época desse programa onde, nas palavras do Nuno Mendes, "uns poucos diziam em voz alta ou que muitos pensavam baixinho".
Tenho pena que acabe assim uma dos programas que mais prazer me deu fazer. Tenho pena que acabe assim um dos programas mais badalados da RTP-Açores dos últimos anos. Tenho pena que acabe assim um dos poucos espaços de debate que havia na Região.
Bem sei que estávamos a incomodar muita gente, desde a extrema-esquerda até à direita mais radical, em todo o espectro político partidário, havia gente incomodada, afinal viemos provar que se pode ser livre nesta Região de medos atávicos, cinzenta, vestida de roxo e negro.
Sei que continuará a haver debate político na RTP-A mas certamente os intervenientes serão mais ao sabor dos interesses instalados.

Sem comentários:

Arquivo do blogue