17 de março de 2004

Um passo para a Paz

-Tá! tou sim, então Bin levaste imenso tempo a atender porra! E desde ontem que ando a tentar falar contigo e não me atendes o telefone.
-Há!! George és tu, estavas a ligar de um telefone privado e Eu não costumo atender telefones privados.Mas o que é que queres agora? O problema agora é com o “spanish” meu!
-EH pá não é nada disso, o que me preocupa são os portugueses!
-Caguei meu, isto é um “Paísinho” na cauda da Europa, nem dá para fazer atentados. Esquece meu.
- Não é isso é que anda por lá um dinossauro, sim um Dino daqueles a quem quase ninguém liga, mas que ultimamente anda armado em tiranosaurus rex e acha que nós devemos dialogar.
- Eh meu a malta não tá nessa.A malta quer mesmo é atentados meu.
- Olha lá Bin custava muito fazeres um “esforçosito” para fingir que andamos a negociar?
- Vai lá vai, Vou pensar nessa cena meu.
- Vais nada. vais é decidir já, afinal de contas o próximo atentado deve ser na Inglaterra e eu ainda tenho uns dias até à campanha eleitoral.
-Ouve lá George e seu for despedido da organização por cauza de andar a negociar contigo? Arranjas-me um emprego no petróleo meu?.
-Vai-se ver o que se arranja, vê mas é se essa malta para com as bombas!
-Tá bem tá. E onde é que vai ser essa tal cimeira da Paz.
-Espera lá não tinha pensado nisso.
-Eh pá então dá-me ai a cena do telemóvel desse tal “cota” que eu combino com ele.


Estou sim, faz favor de dizer.
-Tá, meu, cota, camarada Soares aqui é o Bin, o Bin Laden.. Eh pá o George W. Bush ligou-me meu. É por causa de marcar aquela cena da cimeira para fazer um acordo entre nós, os terroristas, e eles , os democratas meu.
-Olhe lá se eu fosse mau e Você sabe que eu não sou dizia cresce e aparece.
Plink tutututututututututututututututut

-Hello
-Eh George, meu sou eu o Bin, ouve lá meu, o cota está “marado” de todo, tá mesmo xéxé meu. Não me fales mais naquele cota meu.
-Tá bem Bin OK já me tinham dito mas eu julgava que eram bocas. OK. Pensa nessa coisa da cimeira e depois dá um toque. Ou manda-me uma SMS, é mais barato. By

Sem comentários:

Arquivo do blogue