11 de março de 2004

Na volúpia do Capitalismo Feroz

“Post” para ontem dia 10 de março. Não houve tempo para “postar”, muito trabalho e muito problema para resolver.

A obrigação de escrever diariamente é uma enorme maçada. Eu adoro escrever. Gosto quase tanto de escrever como de ler. Mas ele é Foguetabraze é olhómetro é crónica da semana na frequência Modelada do ASAS do atlântico, é 5 minutos de “blogs” também no ASAS 103.2 FM, ele são cartas e respostas a ofícios e propostas para os bancos e para as Secretarias e para os clientes e para os fornecedores e ele são paginas e páginas de tudo e de mais alguma coisa. Bem diz a minha mãezinha, do alto da sua educação do Liceu Francês e com razão- O menino tanto haverá de escrevera que um dia aprenderá. Mas não aprendo. Sempre perdido na volúpia do capitalismo feroz, se não são os fornecedores, são os bancos, se não são os bancos são os ordenados se não são ordenados é a Previdência.Bolas.Se não é a Previdência é a Manuela.
A Manuela?
Sim a Manuela porquê?
A tua Mulher não se chama Manuela.
Pois não mas a minha ,mulher também não ma chateia nada, é uma Santa. Felizmente.
Então?
A MANUELA Ferreira Leite
Ah! Essa . Bolas estou farto de que me entrem pelo orçamento familiar dentro.
E eu estou farto de trabalhar e pagar impostos para uns putos inconscientes andarem por ai às escondidas a fazerem que são gestores. Sim porque essa coisa de ser gestor público é só a fingir. Afinal se não houver dinheirinho no fim do mês sempre se arranja, ou melhor a Manuela sempre arranja.

Sem comentários:

Arquivo do blogue