1 de março de 2004

Obrigado....Muito Obrigado

Foram cerca de 5 anos sem aparecer nas televisões ou nos Jornais a falar de coisas da Politica, de coisas da nossa terra , de coisas que nos arreliam. Ontem fui ao Telejornal da RTP-A, em representação do CDS/PP, comentar as noticias da Semana. O Pedro teceu aqui um elogio que me fez babar em torrente. Mas o que mais me impressiona foi o número de pessoas que vê o Telejornal da RTP-A. Hoje, ao sair à rua em Ponta Delgada, tive, outra vez, enorme dificuldade em fazer o percurso do Escritório para o banco. Lá tive que parar pêra falar com o Zé o Manél o Francisco a Marta a Ana a Beatriz. Quase ninguém se lembrava que fazia 38 anos que Eu nasci nesta resplendorosa cidade. Mas todos, todos sem excepção, me haviam visto ontem no Telejornal. Obrigado a todos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue