16 de março de 2007

Um congresso tipo assim...

Depois de 30 minutos de avião na companhia de um amigo tipo assim…, cá estou, na Ilha Terceira, na Angra dos meus Amores, onde fui feliz muitas vezes. Costuma dizer-se que não se deve voltar aos lugares onde já fomos felizes. Não concordo, é sempre bom voltar, sem nostalgia, para termos a certeza do quanto somos felizes da forma como estamos, nos lugares por onde vamos. Estou num quarto de um dos melhores hoteis dos Açores, embora sem rede wireless e com baixa cobertura 3G, mas sempre vai dando para postar a vista sobre a Baia do Fanal, o Forte e o Monte Brasil são soberbas . Dentro de horas irá começar o congresso do CDS/PP-Açores. Uma nova era, pós Alvarino Pinherio, é o que se espera de uma reunião magna com cerca de 125 congressistas e que fica marcada, desde já, pela existência de muitas moções sectoriais e duas moções globais que podem provocar uma fractura interna. Já aqui escrevi e parece-me inevitável repetir, deste congresso vai sair um presidente, não sairá um líder.

Sem comentários:

Arquivo do blogue