4 de agosto de 2004

Ponto de partida

Apetece-me escrever qualquer coisa. Bem o que me apetece mesmo é "postar" qualquer coisa. Podia ir buscar um e-mail recorrente ou um texto de um leitor ou uma laracha qualquer de um jornal e fazer copy paste. Mas não. O meu Blog Copy paste é o Corsário das Ilhas. Pdia escrever sobre o Porto de Ponta Delgada ou o passeio que dei ontem na vetusta Avenida de "Cu pró mar". Para isso, então postava no Ponta Delgada. Não, apetece-me mesmo é escrever aqui, puro, directo para o blogger, com erros de ortografia e sintaxe. Desculpam-me? Não desculpam? Afinal eu tinha obrigação de escrever melhor, tinha obrigação de ser mais cuidadoso. Porquê? Por ter sido uma figura pública. Não! Eu sou como sou, assim mesmo puro em tudo. Se calhar por isso mesmo não foi longe a minha prestação como homem público. Se calhar por isso, me sinto livre para dizer o que penso, para ser quem sou, para estar onde estou com o sentido de que vou de partida e não como se tivesse acabado de chegar.

Sem comentários:

Arquivo do blogue