2 de agosto de 2004

Blogosférias

Tenho andado com as minhas leituras um pouco atrasadas, a Dádiva Divina do Rui Zink está na mesa de cabeceira há algumas semanas com o marcador sempre na mesma página.

Antes não me deitava sem repescar um livro ou uma revista. Hoje deito mão do portátil e aqui estou eu de costas numa almofada, em cima da cama , a escrever este texto de circunstância enquanto o GPRS restabelece o sinal para poder surfar pela blogosfera fora até que as pálpebras comecem a pesar. Já passei pelos regionais que, por sinal, estão muito de "vacanças", pelos nacionais Causa Nossa que nos últimos dias tem estado a cargo do Vicente Jorge Silva, pelo Fórum Comunitário, pelo Aviz, Esplanar e tantos outros.

Continua a ser verdadeira a afirmação de Manuel António Pina, Visão da semana de 20 de Dezembro de 2003. "A Blogosfera é o lugar onde hoje melhor se escreve e pensa em Português"

Arquivo do blogue