23 de dezembro de 2010

Um Homem com os ditos cujos no lugar.

O Deputado Regional do CDS/PP, Pedro Medina,  absteve-se na votação da reconfirmação da remuneração complementar, hoje no Parlamento dos Açores, violando assim a disciplina de voto (“carneirismo” anti-democrático). Segundo o site da Rádio Atlântida esse episódio, poderá chegar ao Conselho de Jurisdição Nacional, revelou hoje fonte do partido.

6 comentários:

K2ou3 disse...

O que é isto de "...disciplina de voto...", tratando-se de deputados eleitos por,..., jurisdição?.
Será que os nossos "Doutos" na Rèpublica tambem têm "disciplina" mesmo quando é contra o interesse dos Açores?.

(desculpem a ignorância, mas....)

Anónimo disse...

K2 continua a mostrar a sua arguta e profundíssima análise- não há dúvida que ganha mais quando opta pela regra do seu estilo habitual que dispensa apresentações para ~inguém se ver obrigado ao insulto.

Todos os partidos, inclusivé o PSD que votou contra ( mas que propôs uma medida pior por mais gravosa= mostraram que estão prisioneiros de um eleitoralismo crónico).

Quanto ao deputado do PP, mostrou alguma coragem, mas pouca, porquanto não se percebe bem aquela dúvida metódica que só o levou a ficar a meio caminho.

Precisamos de outros políticos- estes fazem navegação à vista...

Anónimo disse...

Precisamos de outro planeta. Este está gasto.

Anónimo disse...

Para ele os meus parabéns. Curiosamente nenhum dos 3500 abonados se chegou à frente. Estamos a falar de quadros intermédios da Administração. Esta coisa de falar mal dos políticos é muito bonita mas quando chega a hora de ser-se mulherzinha/homenzinho não aparece uma/um que seja a contestar o auto-benefício. O dinheiro compra a boquinha de muito boa gente. Calem-se bem calados e enquistem!

Anónimo disse...

A salada que o CDS da Terceira cozinha com o PS deu nisto.

Parabéns ao Sr. deputado pela frontalidade.
Este CDS tem um complexo com S. Miguel. Primeiro limpou com o Dr. Barata. Depois eclipsou o Dr. Gusmão. Agora tenta eliminar o Dr. Medina.

Anónimo disse...

...mas alguma vez existiu o CDS em S. Miguel??????
..depois do 25 de Abril o CDS tinha tudo para ser o maior em S. Miguel, onde se ganham e perdem as eleições, e no entanto, a nata da intelectualidade micaelense borrou-se de medo e meteram-se em casa, deixando a política para os pequenos burgueses e, assim, acabámos no comunismo amaralista.

Arquivo do blogue