18 de fevereiro de 2005

Último dia

Hoje é o último dia desta longa caminhada que está sendo a campanha eleitoral. Percorri, ao longo dos últimos quinze dias, caminhos plenos de sobressaltos e contratempos, de afectos e de ódios, de beijos, abraços e de manguitos. Ontem tive casa cheia na Relva. Aliás casa mais do que cheia, pela primeira vez, que eu me lembre, foi necessário colocar mesas e cadeiras à última da hora. Noutros tempos a nossa preocupação era disfarçar os lugares vazios. Ainda bem que assim foi. Gente de toda a Ilha e de vários quadrantes políticos juntaram-se aos do CDS/PP para apoiarem a minha candidatura, ficarei desapontado se não corresponder às aspirações dessa gente boa que me apoiou e apoia e que me quer ver eleito. Esperemos serenamente os resultados de Domingo. Entretanto, até ao final do dia de hoje é preciso queimar os últimos cartuxos.

Arquivo do blogue