21 de janeiro de 2011

Já decidi. Coelho é o melhor.

11 comentários:

Anónimo disse...

Vi e ouvi várias entrevistas deste candidato.

Todas elas foram notáveis.

Contrariamente aos outros candidatos, que têm um discurso e uma mensagem politicamente correcta, José Manuel Coelho é um subversivo encantador.

Tem discurso e tem mensagem.

Dos seis candidatos foi aquele que trouxe alguma novidade a esta triste campanha e foi aquele que denunciou explicitamente os males do país: corrupção, clientelismo, roubos, justiça da treta, má-governação, despesismo, espoliação dos contribuintes.

Com imagens satíricas e metáforas lá foi passando a sua mensagem.

O seu percurso de vida é bastante curioso e é de louvar que um homem que foi soldado no Ultramar,criado no seio duma igreja evangelista, pintor de construção civil, militante do PCP, ardina, jornalista, activista e deputado regional, se tenha aventurado à presidência da República.

Nesta entrevista à Sábado foge mais uma vez ao politicamente correcto: diz que o Sócrates é corrupto; faz apologia dum golpe de estado e da revolução quando a democracia fica inoperacional e os diversos poderes não se entendem; critica Cavaco por ter votado leis que vão contra a crença religiosa dos portugueses; é a favor do referendo para a independência da Madeira; etc, tudo assunto que os srs comentadores do Continente e até aqui dos Açores têm medo de colocar e debater.

Tal como o Nuno Barata, eu vou votar JOSÉ MANUEL COELHO como forma de PROTESTO contra esta república corrupta, politicos gastadores e corruptos, contra os actuais partidos cangalheiros e contra esta justiça injusta, que absolve os burlões e trafulhas e persegue o pequeno contribuinte e o cidadão humilde.

Há tempos que não via da parte do Nuno Barata tamanha lucidez!

Anónimo disse...

Concordo. Em mensagem e denúncias ele é o melhor.É também o que tem menos a perder, o que torna tudo mais fácil. Quanto ao discurso novo, assim de repente lembro-me de Marinho Pinto, chefe dos advogados e Medina Carreira, que dizem mais ou menos a mesma coisa e num estilo também muito truculento, principalmente o primeiro deles. Quanto ao ter sido criado numa igreja evengelista isso explica muita coisa no respectivo estilo, a fazer lembrar o diácono Louçã .... O que não passa da mensagem dele ou não existe na mesma é o que se propõe fazer. Que as coisas estão mal todos sabemos, uns melhor que outros. O que ele propõe para mudar é que eu ignoro. Dito isto, acho que quem votar contra o regime ou abstém-se (hipotese menos eficaz pois já se percebeu que os actores políticos são tão desavergonhados e o populaça tão passiva que mesmo que cheguemeos ao ponto de só os políticos votarem e o resto da população se abstiver, eles continuarão a dominar o Estado como se nada se passasse...) ou vota nulo que vai dar ao mesmo que votar Coelho.

Anónimo disse...

O homem tem tomates ao contrário dos que usam calças nos açores, em cuba e na madeira.

Anónimo disse...

Ó Nuno, o vídeo do José Manuel Coelho na Sábado não está operacional.

Será que os serviços secretos do Cavaco andam na internet a contra-atacar?

Anónimo disse...

Votar porque SIM,
em qualquer "coelho que esteja à mão".
NO CAVACO É QUE NÃO!


JMMPM

Anónimo disse...

Os açorianos gostam de ser enrrabados por isso vão votar uma vez mais no cavaco.

Anónimo disse...

Quem vai ganhar nos Açores é Alegre.Com efeito, Cesar empenhou todo o seu crédito no apoio a este candidato.Por isto ele ganha- seria uma tremenda derrota se Alegre não ganhasse- força Cesar- sempre para a frenta!

Anónimo disse...

Quem vai ganhar nos Açores é Alegre.Com efeito, Cesar empenhou todo o seu crédito no apoio a este candidato.Por isto ele ganha- seria uma tremenda derrota se Alegre não ganhasse- força Cesar- sempre para a frenta!

Anónimo disse...

Viva a Serenissima Casa de Bragança.

Anónimo disse...

A berta cabrá domingo à noite vá berrar que o césar perdeu.

Manuel Correia disse...

Não estava à espera de uma sintonia de ideias! Votei Coelho e agora nesta pesquisa de blogs após o rescaldo fico feliz por encontrar gente que pensa/pensou da mesma forma que eu. Votei na voz que denuncia a corrupção e outros males que incomodam tanta gente. Boca santa!

Arquivo do blogue