20 de janeiro de 2011

Estado da Região.

Hoje, na RTP-Açores e, como já vai sendo costumeiro, vai haver debate sobre o  Estado Da Região, o programa sobre a actualidade política Regional, Nacional e Internacional com a moderação de Osvaldo Cabral. Esta semana com Carlos Mello Bento, Carmo Rodeia, Mário Abrantes e este Vosso anfitrião. Mais logo para ver em directo às 20h45m ou para conferir mais tarde aqui.

15 comentários:

Anónimo disse...

O Dr. Melo Bento não aprendeu com a última sova que o Barata lhe deu? OU preparoiu melhor a sua defesa desta vez?
Vai ser bom de ver.

Anónimo disse...

O programa tem por título "estado da região" e no fim vão debater o estado da nação e o pauzinho de canela...

carocha disse...

vai sendo custumeiro o estado da região e os comentadores são sempre os mesmos custumeiros. S fossemos fazer o estado dos comentadore minha nossa senhora.

Anónimo disse...

Alguém com descrição perde tempo a ver debates inuteis?

Palavra de honra. Eu gostava de saber, no espectro de canais que temos à nossa disposição, quem é que se dá ao trabalho de sintonizar um debate destes!

As pessoas tem mais que fazer.

Anónimo disse...

Olhe, há cerca de um mês o Sr. Presidente do Governo sentiu-se na obrigação de telefonar para o programa para prestar esclarecimentos. Isso é bem significativo do interesse que estes programas Têm para os Açorianos.

Anónimo disse...

Se permite um conselho de um velhadas que às vezes vê este programa, abandone esse constante sorrisinho cínico e o ar de gozo com que fala. Isso dá cabo das acertadas considerações que muitas vezes faz.
Ando encantado com esta hipótese dos açoreanos ouvirem a Sra. Carmo Rodeia que, sendo inteligente mas muito pouco servil, foi emprateleirada.
PS. A Terceira "está a arder" com a retirada de competências à menina Presidente da Câmara. Não se esqueçam de abordar esse assunto. Uma vergonha para uma mulher sem vergonha. Demita-se, por favor!!!

Anónimo disse...

... alguem tem paciencia e paxorra para ver isto ???!!!!!!!!
- Fujam !!!!!!!

Anónimo disse...

Temas a discutir:

-Influencia das marinas e outras actividades lúdicas no desenvolvimento regional.

-O papel do marketing como núcleo central da política de turismo.

-Acuidade das empresas públicas, EPPs, fundações e observatórios na contabilidade regional. Consideração , em particular, da crise no superavit. Vidé exemplo de Sócrates e a sua “bangala”- a crise internacional.

-O papel da marina de Angra e das “ Portas do Maro” no PIB regional.

-A remuneração complementar como grande medida de estratégia

Anónimo disse...

A Rodeia não é a cubana que tem a boca torta para um dos lados?

Anónimo disse...

Não sei.Mas, o mais importante são os temas e o facto de não passar semana sem que o ratolas das ratoladas se desfaça em elogios ao querido lider- pouca vergonha também não falta!

Cavaco? Estão a gozar comigo? disse...

Oxalá que o Dr. Melo Bento aproveite a oportunidade para ensinar o Barata a diferença entre Autonomia e as mesadas que o Cavaco costuma dar ao «servo de Deus» do João Bosco.

A Madame Rodea se quiser fazer muita propaganda do Cavaco que vá para a Aldeia da Coelha.

Cavaco, só do Pico e com comida regional!

Anónimo disse...

O Dr.Barata está cada vez mais careca.

Cavaco? Nem com malagueta da terra! disse...

O Barata teve uma fraca prestação no programa.

É como o Melo Bento disse, o rapaz tem ideias, mas não sabe ordená-las.

Uma eficiente «reindexação de ficheiros» à cabeça do Barata só lhe fazia bem!

Anónimo disse...

Balanço do Programa
No geral Bom.
Abrantes continua a viver noutro Mundo, apesar de ser o tipo mais honesto e coerente que eu jamais conheci. Vai morrer pobre...
Almeida e Sousa um pouco mais contido. Lançou fogo na sala quando falou na impossível candidatura de César, que no contexto futuro de Portugal, não tem onde caír morto. O entrevistador e Melo Bento rápidamente o interromperam aos gritos para os espectadores não ouvirem a sua opinião de que vai acabar tudo vetado pelo Tribunal Constitucional.
Melo Bento - está a ficar senil, não acham???? Começa a ter dificuldade em articular as palavras, perde-se nos racioçinios. Coitados dos seus clientes se forem parar a Tribunal.
Carmo Rodeia- muito bem! E que tremenda estocada final ela deu no fim ao dizer que a derrota de alegre seria uma derrota valente do César. Matou o touro de uma vez.
César caíu da cadeira lá em casa e não dormiu toda a noite.
Estou em pulgas para ouvir a declaração de derrota na noite de Domingo !!!!

Anónimo disse...

O anónimo de cima é um asno. Nas presidenciais os partidos não vão a votos. Independentemente dos resultados nem a Berta nem o César ganharão o quer que seja.

Arquivo do blogue