13 de janeiro de 2011

Estás linda.

Hoje apetece mesmo passear pelas ruas da cidade, limpa, calma, cheia de sol e cor. Ponta Delgada hoje é a cidade onde eu sempre quis viver, ontem era aquela de onde eu queria emigrar.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ruas de Ponta Delgada limpas?!?!?

Ó dr.Barata as ruas da nossa cidade são uma esterqueira a céu aberto...

Anónimo disse...

Esterqueira???
É do povo que temos!!!!!!
Milhares de abutres entram todos os dias nesta linda cidade, usam e abusam dela, e no fim do dia voltam para as suas freguesias, onde então se baixam para apanhar um papel no chão da sua rua, ou telefonam para os SMAS e PSP a exigir limpeza e segurança....
E lá por trabalharem em PD ou nos armazéns dos arredores, ainda arrotam postas de pescada sobre a gestão ou qualidade de vida desta cidade tão frágil e pequenina, que alguns, como eu, amam e nela vivem.

Anónimo disse...

Muito Carlos César tem feito para a promoção de Ponta Delgada.

Hoje, graças ao empenho do governo regional nas suas áreas de competência, Ponta Delgada é uma cidade europeia, embora tenha uma edilidade terceiro-muindista.

Não se pode ter tudo.

Anónimo disse...

Ponta Delgada, essa aldeia grande, uma cidade linda?
O que é que se diz então de Guimarães, Évora, Lisboa e Porto?
O que é que se diz então de Vila Franca do Campo, Santa Cruz da Graciosa ou de Angra do Heroísmo?

João Pacheco disse...

É caso para dizer do anónimo das 3.53, tá asno !!!

Anónimo disse...

Sr. Ameida e Sousa
Que tal encabeçar uma petição pública para que seja aberta a ligação entre os dois parques de estacionamento da marginal?
Dizem-me que há uma ligação emparedada, mas por orgulho besta dos "proprietários", a mesma não se abre. Histórias de putos a precisarem de dois tabefes...
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Ponta dDelgada é sem dúvida uma cidade limpa, limpa de mais até de tudo o que transforma as cidades em sítios em que o urbanismo se sente e se partilha. Limpa de tudo, quase asséptica, viciada no mau gosto e no deboche presidencialista. Esperem até verem até onde a limpeza das referências desta urbe nos levará.

Arquivo do blogue