14 de janeiro de 2011

O circo voltou à cidade.

Uma delegação do PDA a apresentar cumprimentos ao César dos Açores após Congresso daquele partido satélite do PS na Região. Foto honestamente roubada não sei onde.
Está na primeira do Açoriano Oriental. Líder do PDA está em situação irregular perante a Lei. O único erro dessa notícia é que Manuel Costa não é nem de facto nem de direito, o líder do PDA mas sim o seu Presidente eleito em Congresso que agora parece que nem formalmente o é. O líder do PDA continua a ser, de facto, não de direito, o ilustre causídico da praça, apoiante de Marcello Caetano, admirador confesso do Generalíssimo Francisco Franco El Caudillo e apoiante de Manuel Alegre o bardo, ao lado da Trotskista de Zuraida Soares na corrida presidencial, o mais recente amigo de Cesar & CIª, nem mais nem menos do que, minhas Senhoras e meus Senhores, meninas e meninos. Carlos Eduardo Mello Bento!
Na verdade, esta situação em nada me espanta, na última vez que fui ao circo vi um porco a andar de bicicleta.
Pois alevá!


5 comentários:

Anónimo disse...

Da última vez que fui ao circo vi um tipo a nadar ao lado de um tubarão bébé.

Por uns Açores Livres! disse...

Circo é o que se passa com a Dona Berta, o João Tosco, o Dentista da Terceira; a cubana Patroa e o os renegados da luta pela nossa independência.

Crachat dos Açores ao peito fica bem; principalmente a alguns filhos da mãe!

O Barata «passou-se»! disse...

Fica muito feio o Barata dizer mal do Manuel Alegre, uma pessoa que ele apoiou noutra campanha, e que é uma personalidade ímpar na luta pela Liberdade e Democracia.

Tudo isto para receber uma «côdea» da Dona Berta, que como se sabe nunca ganhará mais nada nos Açores, nem sequer a CMPDL que a enterrou em calotes e clientelismo!

Anónimo disse...

alta fotografia
o sr da esquerda tá a olhá pos sapatos do sr presidente
o do meio tá extatik
parece q tá-se a preparar pa levantar voo
lol

Anónimo disse...

eu acho que o sr do meio é socialista
uma wild guess
a cara do dito deveria ser usada nos cartazes pubs do ps na próxima campanha.

o homem tá mesmo feliz.
é só alegrura.

lol

Arquivo do blogue