8 de janeiro de 2011

Sondagens.

Faltam poucas horas para encerrar a votação na sondagem aqui ao lado. Amanhã será lançada nova sondagem, sobre as eleições presidenciais.

7 comentários:

Anónimo disse...

Para a credibilização ciêntifica da «sondage», sugere-se a publicação da margem de erro.

Louvado seja Deus!

Anónimo disse...

Para cewdibilização da sondagem sugere-se o dia das eleições.

Acredito que Manuel Alegre vai ganhar, nos Açores- César tem-se empenhado fortemente nesta campanha, pelo que, uma vez que continua com grande popularidade, assim ganhará o candidato por ele apoiado.

Cesar não ía arriscar apoiar um candidato se soubesse que, depois do seu incisivo apoio este não vencesse.

Conclusão, Manuel Alegre vai ganhar, nos Açores.

Anónimo disse...

O mesmo se diga da sondagem agora aqui em causa- na última hora isto vai dar uma volta.Afinal, Cesar tem explicado.Repetido e repetido e voltado a explicar que se trata de defender a autonomia e de uma experiencial, com efeitos a montante e a juzante, que vai permitir manter a actividade económica e garantir a manutenção do poder de compra daqueles que ganham entre mil e mil e quinhebtos euros.

Verão como isto, no final, será assim

Anónimo disse...

Eu nao me preocuparia muito com quem vai ganhar ou perder. Qualquer um que ganhe è mais um gatuno que poe no governo por uns anos. Good luck

Anónimo disse...

Sim abelha

Anónimo disse...

Se o povo tivesse tomates ponha o Coelho no poleiro.

Anónimo disse...

É claro que não foi pretendido que se tratasse de uma songagem em sentido técnico.Como foi referido, trata-se de medir a sensibilidade; de um indicador.

Quanto à futura "sondagem" sobre as presidenciais, Manuel Alegre vai ganhar.Nem se concebia de outro modo. Com efeito,Cesar, que se tem empenhado fortemente, não ía sofrer um rude golpe na sua popularidade se não tivesse a certeza que ía ganhar, nem ía, se vislumbrasse que não ganharia, querer pôr a descoberto o seu nível de popularidade.

Ademais, neste seu "forcing" tem beneficiado do apoio de certa imprensa isenta e únicamente ao serviço do bem comum.

Como diz José de Almeida, a defesa da independencia não sr compadece com adesões espontâneas ( e já agora, diga-se, ocasionais).

Nunca houve tantas condições para tal.Portugal já demonstrou que não tem viabilidade para ser independente e está prisioneiro de um modelo cuja genética remonta há séculos.

A indepemdencia prepara-se com a organização do movimento, na frente externa e interna.Com estudos de sistema, etc- já não podemos agarrar a romantismos, com tudo o que significa- organização.Disciplina forte, sim.

Entretanto, não vamos é delirar com aventuras do tipo de fazer da questão da remuneração complementar "um crime de lesa autonomia"...

Arquivo do blogue