11 de janeiro de 2011

Afinal podemos descansar todos.

Não há Perigo de Golpe de Estado, segundo o jornal O Crime, as armas desaparecidas da Carregueira deverão estar nas mãos das máfias de Leste que actuam nos bairros de Lisboa.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Pinócrates já garantiu que não há FMI porque não há necessidade. Está tudo sob controlo...mas alguém acredita neste mitómano ???
JNAS

Anónimo disse...

Queremos o FMI já!

Queremos cortes de 30% nos salários, queremos o fim do subsídio de férias e de natal, queremos o IVA a 33%, já!!!

Anónimo disse...

E lá as atenções dos tugas foram desviadas pela 1000ª vez para os pontapés na bola. Um tal de mourinha foi considerado o melhor do mundo. Metade dos tugas bateu uma à pála de tamanha notícia. Viva Portugal!

Anónimo disse...

Não sei o que seria este país sem a governação sábia e avisada do Sr. Engº José Sócrates.

Anónimo disse...

Com Sócrates os sacanas do FMI ficam lá fora!

O Cavaco que baixe a bolinha!

E o Cãotribuinte que não venha para aqui dizer que o FMI já vem aí e que agora vão cortar 50% do salário ou que vão despedir 50% dos funcionários públicos.

Enquanto o Sócrates estiver à frente, o Cavaco vai ruminar, o Passos vai brincar com os berlindes e o hermafrodita do Portas vai brincar com as bonecas!

Aguenta Sócrates. Dá-lhes duro e feio!

Anónimo disse...

Cãotribuinte tem um recado.Parece-me que ele agora tem tido muito trabalho.

Possivelmente quer transmitir que já há muito vinha dizendo que o FMI vinha portas dentro, apesar do Ratolas ser muito animado e também mandará dizer que estes socialimos têm sido uma bendição para os governos desta côr - o de lá e o de cá.

Também que é um fervoroso apoiante da esclarecida " gestão" do e que , este, coronel Tapioca ,já aprandâ tude e que sabe o que está fazendo.

Finalmente dará conta que se esqueçarim aonde puserim as 10 armas, mas que o país ainda não está prisioneiro da "Ngrandetta".

Arquivo do blogue