7 de abril de 2011

Pré-aviso



O País está em campanha eleitoral. Como vem sendo costumeiro, as caixas de comentários dos blogues entram em histeria colectiva. Se não se portarem bem vou ver-me obrigado a fazer o que fiz em circunstâncias análogas, suspenderei a democracia até 5 de Junho.

11 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado.

Anónimo disse...

Não apoio.Então como poderemos pedir o bom senso de votarmos nos socialistas?

Socrates tem feito tudo para o bem deste nosso povo.É certo que houve o PEC I, PECII, PECII e ía haver mais um, mas tudo isto se deveu aos outros partidos e à crise internacional.

O povo é sábio!

Anónimo disse...

Este blogue,em período eleitoral, entra em ebulição- fogetabraze!

O problema da "suspensão da democracia" é que isto impediria de chamar a atenção que com os socialistas vamos reduzir o déficit, em 3 anos, para 2%, como o nosso querido primeiro ministro tem prometido.

Anónimo disse...

E eu a pansar que este blog ia também pedir ajuda ao RMI *Reserva Mental Independente)para superar a crise de matéria.
Fiquei perplexo com a alegoria dos porcos. Grande estima pelos seguidores, ou grande chafurdice. Se calhar o Blog perdeu o rumo.
Merlin disse

Anónimo disse...

E o respeito!.Ou será que já o tinha perdido?

Anónimo disse...

Só o nosso primeiro é que está sempre firme ao leme- todo este sacrifício a bem do nosso povo

Anónimo disse...

Sr Almeida e Sousa
Não esperava tal atitude sua.
Enquanto foi um fartar vilanagem no Continente e aqui ainda continua a ser, tudo se pode escrever.
Agora que vamos poder analisar trabalho feito e propostas para o futuro, coto-vos o pio???
Se quer ter um blog para mostrar os seus estados de alma, fotos dos Açores e músicas dos cotas, tudo bem. Acabe simplesmente com os comentários...
O blogue é seu, divirta-se, mas acho que vou desligar-me deste contacto, onde tomei conhecimento de muitos abusos e prepotências do governo do César. Consegui confirmar quase todas as denúncias que aqui foram feitas, para seu conhecimento. Um dia os amordaçados vão falar!

Anónimo disse...

Oh Barata
Conheço-te desde putos. Já dei pulos na cadeira com as tuas alarvidades na TV e em alguns textos que escreves,mas nunca te desliguei.Porquê? porque és uma pedrada no charco deste pântano socialista e tiveste tomates para andar no teu carro com um dístico enorme a dizer" Não tive culpa, não votei PS" quando há muitos muitos anos ´Mota Amaral ofereceu de bandeja o governo a César. Imagina que nesta longa noite socialista, já tive uma filha que já marchou para o Continente.Aqui não tem futuro....não quer saber de política e eu não sou filiado no PS para lhe arranjar uma cunha...
Um abraço e pensa bem no que aqui acabaste de ameaçar fazer.

Aquele amigo disse...

Completamente de acordo. esta caixa de comentários está transformada num "chiqueiro" e é por isso que já ninguém assina com o seu próprio nome.

Crise? Qual crise? disse...

Enquanto Portugal tiver um Primeiro-Ministro determinado a negociar um mega empréstimo para salvar a banca e todo o sistema financeiro da bancarrota que se avizinhava, certamente que não há crise.

Crise?

Crise era no tempo do Cavaco que deixava os bancos e as caixas económicas irem ao fundo, e os depositantes com o «seu a arder», pois não tinham informação priveligiada, como «alguém» teve, quando soube que o BPN estava nas lonas...e que vendeu acções que estavam a «arder» nas suas mãos...

Crise?

Não fosse Sócrates, vocês na próxima segunda-feira iriam às caixas automáticas e o boneco do multibanco punha-vos a língua de fora!

Crise?

Vão mas é chatear os cincos bisontes da banca tuga que rebentaram com o crédito do país!

Dessa marca tenho dois no curral! disse...

Este admirável e ilustrado post do Dr.Barata diz muito acerca do nível cívico e bloguístico do seu autor.

Por várias vezes vi e ouvi o Dr.Barata a berrar como um doido varrido e a escoicear na televisão e na rádio e nunca desliguei os aparelhos, porque sou um indefectível amante da LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Faça o favor de desligar os comentários, se tiver vergonha na cara!

Arquivo do blogue