7 de abril de 2011

No chavascal



Tal como eu temia o chavascal é para continuar. Há quem confunda a liberdade de expressão exercida por um cidadão, mais ou menos irrequieto, que usa o seu nome, dá a cara e toda a gente sabe quem é, onde encontrar, como exercer o contraditório e pedir responsabilidades, com uma outra coisa que é o abuso da liberdade de expressão por uma "vara" sem carácter e sem qualquer sentido ético. Por isso, e por mais uma boa meia dúzia de razões que não me interessa aqui aduzir, fogo vos abrase.

2 comentários:

Crise? Qual crise? disse...

Enquanto, eu vir nas nossas freguesias rurais muitos lavradores e criadores de suínos, já para não falar de muitos funcionários e empregados, com lindas criações de porcos na ordem das dezenas, como vejo aqui no chavascal do Dr.Barata, não acredito que haja crise.

Se há muitos porcos é por que há muita fartura e muito dinheirinho para comprar milho e ração para os criar.

Crise?

Crise, era antigamente quando a maioria dos açorianos tinha um porquinho preto num curral atrás da casa, para na época do Natal o matar e ter conduto no inverno.

Crise?

Vão mas é chatear o Dr. Barata,embora ele não esteja hoje pelos ajustes!

Anónimo disse...

Passaste-te Barata!!!!!
Então os teus comentadores são uma vara de porcos????
Tu por acaso pensas que a maioria das pessoas que aqui vêem é ainda para ler as tuas divagações, ver fotos ou ouvir música???? Pobre ilusão!!!!
O interesse actual deste blog era a denúncia por cidadãos anónimos das aldrabiçes e falcatruas da classe política açoreana.
Tanto que aqui foi denunciado e que se verifica ser real, enquanto que tu te acomodaste e chegaste ao cumulo de pôr fotos de carros mal estacionados em PD
Esqueçe Barata. O teu tempo está a acabar. Estás acomodado e aburguesado. É da idade....Segue a tua vida e sê feliz.
Eu, por mim, vou desconectar-te dos meus favoritas

Arquivo do blogue