O advogado nortenho Dr. Eduardo Vieira ganhou com 60% dos votos as eleições para a secção regional da ordem dos advogados. Ganhou o PS mas o menos PS de todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
-
▼
2010
(228)
-
▼
novembro
(23)
- Catalunha.
- Essa gente não aprende a separar águas?
- Ganhou o PS mas...
- O PS já ganhou.
- E o mesmo se vai repetir enquanto houver este Gove...
- 25 de Novembro e Melo Antunes.
- Mais logo na RTP-Açores
- Fim de tarde na Feira do Livro.
- Mesmo a tempo da Greve Geral
- FLA em resposta à FLAD.
- Antolhos?
- Aliança do Pacifico e Índico?
- É Jumento mas não é burro.
- Livros e gadgets.
- Começa a voltar à normalidade.
- Antes azul do que laranja, dizem Eles e Eu acredito
- Agora fica assim depois se verá.
- PUBLICIDADE
- R.I.P Dr. Fernando Aires.
- E julguei que já tinha visto tudo.
- Blogue feito por outros.
- Na Guerra com as agências de rating.
- CSB 81.
-
▼
novembro
(23)
7 comentários:
Dentro das alternativas em jogo, ganhou a alternativa mais profissional, mais experiente, mais independente do aparelhismo da baixa política e que já demonstrou não ser «testa de ferro» de ninguém.
Fiquei a admirar o Dr.Vieira quando este denunciou as arruaças do Cavaleiro da Triste Figura, tipo corneteiro das cavalhadas políticas...
A respeito de eleições, a comunicação social brasileira noticia que o famoso deputado federal eleito Tiririca pode vir a ser condenado a cinco anos de cadeia, por crime de «falsidade ideológica».
O astuto Tiririca, aquando da candidatura, prestou falsas declarações sobre as suas habilitações literárias e sobre o seu património.
O caso está originando polémica, o que já levou o orgão superior do Ministério Público a abrir um inquérito ao procurador responsável pela acusação pública.
Se fosse aqui, no velhinho Portugal, o homem não tinha qualquer problema, pois não teria que prestar provas e todos sabemos que qualquer «inginheiro» ou «estudante cabulão» pode muito bem exercer cargos de natureza política...
Tiririca, vem para aqui, pois pior não fica...
e sobretudo o PS anti-regime! ganhou o PS de gente séria, contra os avençados que dão conselho jurídico às aldrabices...
A mania de caldear partidos em tudo é doentia.
Nem tudo se move a toque de partidos. Há quem se proponha ou preste serviço público sem querer saber de partidos.
Vamos dar voz a essa gente.
Alguém me pode ajudar a avaliar a demissão do SEJ? Ao que parece tudo o que é figura com sentido de "Estado" é oprimida pelos "boys" e meninos do aparelho. Quando o que se pede ao país é menos "partidarite" apanhamos com mais esta baixa.
Caro Barata
É no mínimo estranho que a competência se avalie por mais ou menos PS...
A ordem dos Advogados(e todas as ordens) são cada vez mais um "excremento" corporativo que o 25 de Abril em vez de acabar(como dizia a Constituição)aumentou na proporção em que este País deixou as esperanças duma democracia participativa, para ser uma espécie de "Democracia" burocrática e cada vez mais fechada e arrogante em que o Povo é um numero que convém que vote sempre nos mesmos...
Por isso é natural que a questão seja sempre se é PS ou PSD, em vez duma analise não estupidificante sobre os méritos ou demérito, das coisas.
Açor
Cãotribuinte acertou em cheio.No primeiro comentário.
Quanto ao tiririca, não acredito que isto fosse possível acontecer em Portugal, pois o país não é uma coutada de chulos e gente com esperteza de trazer por casa.
Enviar um comentário