6 de novembro de 2007

4 anos 4

A rapaziada do :ILHAS completa hoje 4 anos de blogosfera. O meu primo João Nuno queixa-se da falta de qualidade e fala mesmo em declínio. Caríssimo, apenas te digo, um pouquinho mais de trabalho e menos de lamuria e, acredita, o :ILHAS podia bem voltar a ser o que já foi. Se trabalhasses menos para os projectos publicitários do Eduardo Brum e mais para o teu blogue, a coisa seria bem diferente.
Seja como for, ainda prefiro ler-te no blog do que no pasquim digital, caixa de ressonância das agências noticiosas.
Para todos, incluindo para o ToZé que, em tempo, foi um importante contributo para o desenvolvimento do movimento blogosférico Regional, um bem-haja.
Temo que, daqui até ás próximas eleições, irão aparecer muito blogs. Se o Sr. Viveiros ganhar as eleições no PSD vão mesmo aparecer centenas deles que, desaparecerão depois das eleições regionais de 2008.
Ainda hoje de manhã fiz uma busca no blogger sobre blogs da Horta e encontrei 94. Quase todos inactivos, há mais de dois anos. Este é um fenómeno muito volátil e temporário. Estar há 4 anos no ar e com as audiências a crescer é sempre um feito de realçar.
Cá estaremos para o ano.
Parabéns :Ilhas

Sem comentários:

Arquivo do blogue