25 de agosto de 2007

Dois anos com ele.


Foto http://www.genuinomadruga.com/
Dizer que vou estar os próximos dois anos com o Genuino, é redundante, eu estou há mais de 15 anos com ele. Trabalhamos juntos, foi meu chefe, quase patrão durante alguns anos, na nossa relação patrão empregado, nunca me tratou senão por companheiro. Há diferenças entre os pequenos e os Grandes Homens.
Hoje, ambos ligados ao mar e à pesca, é num pequeno apartamento junto à sua residência da Praia do Almoxarife que faço o meu “poiso” no Faial.
Este Blogue vai acompanhar, ao longo dos próximos dois anos, a viagem de circunavegação em veleiro solitário, com passagem pelo Cabo Horn, protagonizada pelo Sr. Comendador Genuíno Alexandre Goulart Madruga.
A largada, da Freguesia de São João, na Ilha do Pico, está prevista para as 14h30m do dia de hoje, com rota traçada até Cabo Verde e depois Florianópolis, onde lhe espera uma grande recepção e uma festa de arromba.
Bem hajas Companheiro.

Sem comentários:

Arquivo do blogue