O presidente do Governo Regional considerou, segunda-feira, em S. Jorge, que a retenção, em Ponta Delgada, do "ferry boat" afecto, este Verão, às ligações marítimas de passageiros entre as ilhas constitui mais uma prova de que o seu executivo teve razão ao decidir a compra de quatro navios para as viagens no arquipélago.
O modelo utilizado nos últimos anos para o relançamento das carreiras marítimas no arquipélago está esgotado, permitindo o novo sistema lançado pelo Governo que, a partir de 2008, se entre numa outra fase caracterizada por uma oferta moderna e de qualidade, acrescentou Carlos César em declarações aos jornalistas após uma reunião do seu executivo com o Conselho de Ilha de S. Jorge.
O modelo utilizado nos últimos anos para o relançamento das carreiras marítimas no arquipélago está esgotado, permitindo o novo sistema lançado pelo Governo que, a partir de 2008, se entre numa outra fase caracterizada por uma oferta moderna e de qualidade, acrescentou Carlos César em declarações aos jornalistas após uma reunião do seu executivo com o Conselho de Ilha de S. Jorge.
fonte GACS
A isto chama-se lavar as mãos bem lavadas. Ao invés da falta de habilidade de Duarte Ponte, César mostra estar no seu melhor. A culpa é toda da Transmaçor e dos outros empresários que são todos incompetentes. Por isso, o Governo Regional vai ser o novo empresário do Transporte Marítimos de passageiros através da Atlanticoline SA.Pena é que o Governo seja accionista da Transmaçor, essa incompetente empresa, em cerca de 27% e se tenha empenhado tanto em entregar este serviço à mesma.
O Sr. Almeida pode começar a embrulhar este presente envenenado que Duarte Ponte lhe ofereceu, é o que dá quando os empresários acreditam nos políticos e lhes dão jeitos à espera de compensações, nem compreensão quanto mais compensações.
Sem comentários:
Enviar um comentário