13 de outubro de 2004

Escandaleira

Eu bem sei que me vão dizer que eu ando a fazer o meu Blog usando o sensacionalismo dos Jornais do Continente e que isto é só uma árvore na Floresta e que não é bem assim e que até vão comparar as obras da reconstrução de agora com as de há 20 anos e o preço das lagoas de agora com as do tempo do Adolfo Lima e tudo o mais. Mas eu não posso deixar de chamar a vossa atenção para essa notícia do Publico de Hoje, um Jornal que não tem sido nada meigo com o Governo de Santana Lopes e que é tido como uma referência no Jornalismo diário Português.
O Governo Regional fez um acordo com a empresa que construiu a lagoa do Faial, combinando uma segunda empreitada quatro meses antes do decreto de adjudicação que estipulava a consulta a cinco empresas. No acordo, a empresa comprometeu-se a desistir de uma queixa contra o Governo Regional. O preço da obra, inicialmente estimado em 39 mil contos, disparou para quase 309 mil.

Arquivo do blogue