1 de outubro de 2004

César merece perder

Não resisti. Fui de corrida à sede do Santa Clara e voltei rapidamente para casa para ver o debate entre os dois principais candidatos a deputados à ALRA e pressupostos futuros presidentes do GRA.
Victor Cruz esteve ao seu melhor nível, debateu com calma e com segurança quase todos os temas. Cruz ganhou na saúde, na educação, no turismo. Perdeu na agricultura. Carlos César insistiu em comparar a sua governação com o que se passa no Continente e na Madeira, e como se fosse importante e comparável. Lisboa e o Funchal não são chamadas para este assunto. Victor Cruz nunca pertenceu a nenhum Governo da República ou da RAM ou da RAA. Carlos César insistiu permanentemente nos investimentos nas Ilhas pequenas. Merece perder as eleições em São Miguel e na Terceira.
Na sua intervenção final Cruz abriu a porta a independentes para o Governo, não gosto de independentes do tipo "cheira bufas". Por isso, não gostei.
César teve a sorte de encerrar o debate, já a tinha tido no debate a 7 e mesmo assim não a aproveitou, gostei da Sub-Secretaria das pescas. Há anos que a defendo.

Arquivo do blogue