30 de outubro de 2004

"Carne para canhão"

Este não será o local apropriado para tratar dos problemas do PSD. Contudo, por ser um lugar de opinião e debate, admite-se que algumas discussões sobre assuntos de interesse regional se façam aqui. Parece-me que algumas franjas da opinião pública Regional continuam obcecadas com o PSD e com o seu futuro. Para mim o PSD a 17 de Outubro passou a ser, outra vez, um dos meus adversários políticos, senão mesmo o mais importante. Bem quero é que encontrem um poste com qual esbarrem com bastante força.
Sem querer meter foice em seara alheia, parece-me que se vai passar no PSD o que se tem passado desde a saída do Dr. Mota Amaral, substituem o líder e depois o aparelho é o mesmo. Os mesmos que perderam agora com Victor Cruz, são os que perderam com Álvaro Dâmaso, Manuel Arruda, e Carlos Costa Neves. O Actual aparelho do PSD queimou dois dos seus mais promissores políticos da actualidade, em minha opinião claro, Costa Neves e Victor Cruz. Não queimarão Berta Cabral (que é bem pior do que qualquer um dos outros dois) porque esta não lhes dará oportunidade.
O próximo líder do PSD-A, será assim, uma espécie de "carne para canhão".

Esta é a minha visão das coisas neste momento em que me encontro longe, bem longe mas com o sentido nos destinos da minha terra.

Sem comentários:

Arquivo do blogue