22 de agosto de 2018

Ainda se fosse Nicolas Maduro!




A polémica à volta do convite e “desconvite” a Marine Le Pen para discursar no websummit por pressão das “blocoreanas” evidencia bem o que essa gente que, ainda ostenta nas suas bandeiras os símbolos do socialismo soviético,  pensa ou melhor verborreia sobre as liberdades individuais e sobre o pensamento livre , seja ele qual for. Quem não pensa como eles não o pode expressar.
 Para essa gentinha que se julga gente e que segue atentamente e com aplauso as revoluções ibero-americanas e que encontra virtudes no líder da Coreia do Norte, todos os que não pensarem como eles terão de ser silenciados. Esta é, claramente, a  visão turva dessa gentalha descamisada dos blocos e dos PCs, dos Ciudadanos e quejandos. 
Sobre esse direito fundamental da construção do estado de direito democrático que é a liberdade de expressão essa gente tem uma visão clara, só pode falar quem concorda com a cartilha da esquerda extrema, seja ela mais contemporânea ou mais ao jeito dos Partidos Comunistas do  século XX, tanto faz.  Quem não pensar como eles ganha de imediato o epiteto de pernicioso, falso, perigoso, fascista etc.
Atente-se ao que chegou o “argumentário” dos seguidores de Trostki, Estaline, Lenine e outros bons rapazes. Acusam  Marine Le Pen de fascista, pró-nazi, nacionalista e xenófoba. Pior, é acusada de ser tudo isso e de não o afirmar claramente de ser uma dissimulada perigosíssima populista.
Ora essa “esquerdalha” que mentiu e mente  ao mundo o tempo todo, que tem no seu ADN os campos de trabalhos forçados da Sibéria, os Gulag, milhões de mortes em nome da revolução do proletariado  e que continua a construir narrativas falaciosas sobre as maravilhas do socialismo e do comunismo que, sabemo-lo todos hoje até por o estarmos a sentir na pele, trouxe ao mundo a fome e a miséria mesmo em Países onde o potencial endógeno era imenso, age como se o estivesse a fazer em causa própria.
Essa horda de deslumbrados mente e constrói realidades virtuais por isso acha que toda a gente é igual e que toda a gente, seja qual for a sua linha de pensamento, age de forma diferente do que pensa. Mentirosos compulsivos, vendedores expertos da banha-da-cobra, acham-se todos moralmente superiores aos demais quando na verdade a sua moral vale tanto como um punhado de cascas de lapas.
Para uma coisa serviu esta polémica. Serviu, na verdade, para comprovar que quem paga manda e que, apesar do evento ser supostamente privado, quem paga todo aquele arraial somos todos nós. Isso mesmo disse  Paddy Cosgrave, o Irlandês que lidera o evento, “se o governo português pedir para retirarmos o convite a Marine Le Pen nós retiramos”. O respeitinho é bonito e fica bem a qualquer um mas esse respeitinho tem apenas uma “moral”, absolutamente teleológica, a “ética” do vil metal.
Fogo vos abrase a todos que o povo, esse, já arde literalmente em fogos florestais e figurativamente na fogueira da pobreza e da coleta de impostos diretos , indiretos e encapotados e não há websummit que nos livre dessa “canalha”.


São Lourenço, 17 de Agosto de 2018.

Sem comentários:

Arquivo do blogue