7 de outubro de 2011

Soluções esdrúxulas não são solução.

Apesar do meu amigo Medeiros Ferreira achar que Maximiano Martins tem perfil executivo, a confirmarem-se os resultados da sondagem RTP que abaixo se mostra, a solução bicéfala, tal como alertei durante a silly season, e que já havia sido testada nos Açores em 1992,  não seria eficaz. Se há coisa que me deixa quase furibundo é ter razão antes do tempo. Pois alevá!
Na sondagem divulgada pela Antena 1, os sociais-democratas obtêm 48% dos votos, que na reconversão em mandatos representam entre 22 e 26 deputados. A Assembleia Legislativa da Madeira elege 47 deputados, pelo que a maioria de 24 cabe naquele intervalo.O CDS/PP, com 16% da votação, ultrapassa o PS e elegeria entre seis a nove deputados. A queda dos socialistas para os 14% faz com este partido fique reduzido a seis a oito deputados. Em quarto lugar mantém-se a CDU, que com 5% elegeria dois a três deputados, ficando com a mesma percentagem e deputados que o PTP, de José Manuel Coelho. A Nova Democracia obtém nesta sondagem 4%, o que daria um a dois deputados. O BE consegue 2% e um deputado, a mesma percentagem que é atribuída ao MPT e PAN que podem, ou não, eleger um representante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se há coisa que me deixa quase furibundo é ter razão antes do tempo. Pois alevá!

---

É uma chatice ter-se razão antes do tempo. Mas furibundo porquê? Deveria sentir-se muito satisfeito com esta costela de Nostradamus!! lol

Arquivo do blogue