13 de março de 2008

É um ver se te avias.

Em 21 de Março de 2007 eu escrevi aqui acerca das supostas multas que a Transmaçor teria que pagar ao Governo Regional por ter desbaratado o nosso dinheiro:
"Março 21, 2007
Paga lá nada.

Transmaçor na mira - Falhanços marítimos em forma de multa .
Ao contrário do que por aí se diz, a Transmaçor não vai pagar multas algumas e se pagar é para ser ressarcida em forma de contratos milionários.E vai acontecer assim, porque o Governo é que e culpado de tudo o que aconteceu, O Governo fez o concurso, concorreu, adjudicou, ganhou e falhou. Essa é que é essa.Se o Sr. Almeida resolver por a "boca no trombone" muita cabeça vai rolar, muita mesmo.
# posted by Nuno Barata às 3/21/2007 12:14:00 PM Largaram fogo (10)"
Agora, ainda nem passou um ano e tudo se confirma.
Uma vergonha. O Secretário Regional foi premiado por mais essa assumida incompetência, a Directora Regional foi para um lugarinho na Administração da SATA, o administrador da Atlanticoline voltou ao lugarinho de nada fazer a não ser emborcar.
Enfim, um regime de caciquismo e amiguismo que já não esconde sequer as suas maleitas.
Viva o POVO que paga e não muda, viva o POVO sábio que espera uma migalha enquanto outros se sentam na cabeceira da mesa, vivam os empresários que não reclamam porque também esperam beneces. Vivam todos que uma batalharei e tenho boa memória.
Viva o "Povo que lava no rio e talha com seu machado as tábuas do seu caixão."

Sem comentários:

Arquivo do blogue