17 de abril de 2007

Da Cabala à "contra-cabala".

O incansável Filósofo das Vila de São Sebastião, apronta-se a justificar e relembrar noticias que tentam ilibar o Primeiro-ministro nos episódios que, a serem verdade, em nada dignificam a política portuguesa. É claro que Dionísio de Sousa de politica sabe bastante mas de exercer os cargos políticos com dignidade e elevação tem poucas lições a dar. Contudo, está fazendo o seu papel. Confesso que já nem sei bem em que acreditar, se será uma cabala o que se diz sobre as falsas declarações e os falsos diplomas do Primeiro-ministro se , ao invés, está construída uma "contra-cabala" com o intuito de limpar o chamuscado da imagem de José Sócrates.
Já no caso das pressões sobre os jornalistas partidas dos seus assessores acho uma delicia o tipo e tentativa de argumentaria usado aqui por Dionísio de Sousa. Na verdade, o experiente filósofo, tenta convencer a gente que os assessores dos governantes não são executivos. Então o que são? Cães-de-fila?
Claro que o D. Corleone só mandava matar, não sujava as mãozinhas no sangue das vítimas.
Post scriptum: Post iniciado em Ponta Delga e publicado na Terceira aem trânsito paraa o Faial. Isso se as condições atmosféricas o permitirem, claro.

Sem comentários:

Arquivo do blogue