9 de janeiro de 2004

Há pouco em 103.2 FM do Asas do Atlântico Rádio

Clube Asas do Atlântico
5 minutos de Blogs 2004.01.09


5 minutos de Blogs, hoje por ser o primeiro, vai fazer uma especial referência à “ Blogosfera” Mariense.
13 Blogs criados no espaço de menos de 1 mês. É obra.
É obra grande. Contudo, o que me espanta ainda mais é a qualidade que se encontra, muito embora vivamos numa população de 4900 habitantes onde a nível de formação superior é um privilégio de uma meia dúzia de locais e mais três meias dúzias de flutuantes . É Obra mesmo.

O Olhómetro. Um blog colectivo e generalista como é o caso, deve ser isto mesmo um olhómetro sobre o nosso mundo, onde não temos todos que concordar uns com os outros e onde a maioria das vezes tratamos de temas que dizem qualquer coisa a toda a Gente. O Olhómetro, neste novo formato, sendo memos corrosivo, menos brejeiro, menos arrogante está a incomodar muito mais a classe politica e dirigente da Ilha do que quando não lhe era atribuída qualquer credibilidade, salvo raríssimas excepções, por se tratar de uma guest book de personagens de ficção.

Post do BlogamachoÈ da Idade, Incisivo, irreverente, bem apresentado, uma template espectacular, o Blogamacho tem tocado nas feridas abertas pela Policia de Santa Maria e pelas autoridades administrativas que regulam o Trânsito, neste caso a CMVP e a SRHE

O Blogamacho é já lido no Brasil, foi encontrado num apontador dos mais actualizados blogs e admirado.

Te vi nos mais atualizados e estou conferindo aqui, legal seu template, quer saber como tirar aquele banner do blogspot? tem a explicação no meu blog.
Bem informativo o seu blog, achei legal a entrevista sobre a blogesfera. Pelo seu modo de escrever, vc é de portugal?
bjs e boa sorte

Passando ao Mundo complexo do Caveirinha.
O Caveirinha vai rematar este cinco minutos de blogs de hoje com uma posta muito interessante que conclui e arruma definitivamente as dúvidas e as incertezas sobre as causa do aparecimento de tantos blogs em Santa Maria.
Prestem a vossa atenção

E assim vai a Blogosfera Cagarra, de saúde, produzindo muito e bem e a incomodar muita Boa Gente.
Vai haver novidade no pasquim da aldeia, houve ofensa por aquelas bandas.
O melhor é começarem a blogar porque se nos vão responder daqui a um mês, temo que transformem o V. Jornaleco numa espécie de 5 páginas de Blogues.

E Má nada.

Sem comentários:

Arquivo do blogue