8 de janeiro de 2004

Carta anónima de autor desconhecido

Caros Senhores Juiz Teixeira e Procurador Guerra

Chegou-me há pouco à caixa de correio electrónico uma mensagem do além que sugiro V.Exiª juntem ao processo CP , só indico as iniciais porque para proferir o nome da mais enxovalhava Instituição Portuguesa depois da Justiça necessitava ter tomado uma generosa dose de comprimidos para o enjoo.
Transcrevo:
O remetente anónimo foi identificado pelos Irmão Dupont et Dupon (ver TimTim e as Jóias de Castafiore) como autor desconhecido.
O Sr. Cardeal Cerejeira foi identificado por um aluno da CP como tendo estado na casa do Dr. Salazar que tinha como hóspede o D.João II e estavam a comer à má fila os sete anões enquanto a branca de neve passava a ferro o Peter Pan. Chegou o Super Pai que andava desnorteado porque o Rato Mikey tinha caçado no parque Eduardo VII o marquês de Pombal com a Liliput em cenas que só o PIPI tem coragem para descrever.
O que o puto sabe é que o D.José I e o Capitão Gancho têm ambos uma cicatriz no pénis que terá sido causada por uma dentada do Capuchinho Vermelho. Entretanto Rosa casaco foi a Espanha com O General Delgado, para irem participar num torneio de tiro aos pratos e passando por Elvas, conheceram uma tal Margarida que se ofereceu para lhes arranjar uma boa noite com os Sobrinhos do Pato Donald.

Nota: A minha mulher disse-me para eu mandar esta mensagem para a reciclagem do Windows XP mas eu achei que por se tratar de uma carta anónima poderia ser importante para o processo. Afinal os personagens citados são ilustres figuras da nossa sociedade. Se fossem outros ia tudo direitinho para o caixote do lixo.
Com os melhores cumprimentos deste cidadão exemplar
Nicolau Maquiavel

Sem comentários:

Arquivo do blogue