6 de maio de 2011

Serviço público.

Tudo o que um cidadão mais ou menos irrequieto precisa de saber sobre a revolução que vai ocorrer no País. Em regime de voluntariado, o memorando da Traika,  no incontornável  Aventar.

42 comentários:

Anónimo disse...

Trabalho, dedicação e patriotismo.
Ninguém exige mais.

Anónimo disse...

O lider do CDS foi há dias à RTP.
Não disse coisa com coisa.
Uns chavões repetidos e não conseguiu justificar a compra de submarinos numa altura de crise nem explicar porque é que as fragatas foram preteridas, dada a nossa ára maritima.
Também não explicou as posições do CDS sobre o RSI, nem como debelar a miséria crónica que grassa nalgumas comunidades dos açores.
Vimos um líder sem argumentação, teatral e, como se suspeitava, vazio de ideias, vazio de projectos, que julga que fazer oposição é falar mal.

O CDS da Terceira é um cenário, diga-se que por vezes bem montado, que encobre um palco vazio por detrás. Não vai chegar longe a médio prazo e duvido muito que a curto.

O CDS da Terceira esqueceu definitivamente S. Miguel.
Ou o Dr. Medina se afirma, e os micaelenses continuam a participar, ou então é melhor fechar a delegação.

Anónimo disse...

o queniano diz que não mostra a pilinha do bin laden a ninguém. Das duas uma: ele quer a pilinha só para si ou então não tem pilinha nenhuma para mostrar. Saindo um pouco do tema do tópico tenho a dizer o seguinte: já tenho o passaporte para na semana que vem ir limpar as retretes ao brasileiros.

Independência, já! disse...

Foi preciso vir um grupo de estrangeiros dizer como se governa!

Os portugueses não têm capacidade para se auto-governar.

E os Açores - com estes partidos ligados e obedientes a Lisboa- vão continuar nesta merda e a serem orientados por cabeças de vento e corruptos?

Anónimo disse...

tanta sondagem tanta treta e no fim quem irá governar nos próximos 10 anos é o FMI.

Nem de propósito a palavra de verificação é : grece

Deus nos livra dos cavaquistas!!!!!! disse...

A Berta desconhece que o Catroga propôs a revisão da Lei das Finanças Regionais e a revisão da Lei das Finanças Locais nas «negociações» com a Troika?

Cãotribuinte bem avisou! disse...

Grécia ameaça sair do euro.

A seguir é Portugal!

Anónimo disse...

O dia do juizo final está próximo.

Anónimo disse...

Aquela apresentadora loura da rtpn é uma coisa incrível.

eu troikava com ela dia e noite e se o sócrates quisesse podia se juntar a nós.

Anónimo disse...

Pablo Escobar sabia o que fazia.

Uma das coisas que fez, foi ser generoso com as populações que viviam em seu redor.

Acabou por viver em redor de um povo que se fingia de cego ou que tinha medo de ser livre, à mistura com elogios à sua generosidade.

Quando lhe limparam o sêbo, esta mesma população chorou a sua morte.

Moral da história?Bom, bom...

Anónimo disse...

Sopinhas de feijão, chicharrinho seco, meia bola e galinha, no dia de festa.

Trabalho pela frente, calça de cotin e pés no chão gelado de inverno.

Canto da igreja às 5 da manhã, a ofererer a força dos braços para trabalho. Cinco filhos em casa com vontade de comer.

Tinha meu pai 27 anos.
Ai sim, vivia-se em crise!

Essa canalha dá mau pagamento,

Anónimo disse...

Portugal deve ser o único país aonde quem governa, nos últimos 16 anos consegiu convencer as pessoas que a culpa do desastre em que o país se encontra é do PP, do Bloco de Esquerda, do Partido Comunista, dos Verdes e da crise internacional e, por ter governado tão bem, ainda vai ser recompensado.

Levou o país ao delírio, a ponto de até convencer alguns que não estamos em crise e, que, portanto, o melhor era votar no único partido que não tem culpa da crise!

Anónimo disse...

Votem no partido da competência, da honestidade e da palavra honrada- assim vamos chegar lá.

Com estes socialismos, Portugal vai sair da crise.Vai crescer e vai criar para aí uns cem mil postos de trabalho!

Palavra de socialista!

Anónimo disse...

O que o país não parece querer olhar de frente ( prefere ir nas lunáticas do governo, esperando um novo milagre de Fátima) é o seguinte;

1) Estado Social

2)Justiça social no pagamento da dívida.

3) Dívida pública.

No que se refere ao estado social, quem mais cortou foi Socrates.Todavia é o que se apresenta, com palavra séria e provas dadas, como o seu grande defensor(!)- cinismo quanto baste, em nome do apego ao poder.Alguém ía dar emprego ao nosso primeiro se ele fosse fazer pela sua vida?

2) Justiça social? Todos os economistas sérios deste país dizem que quem vai pagar a maior factura são os desempregados e a classe média, ficando todos os interesses instalados de fora desta grande exigência- não admira que o olheiro "crise, qual crise?" olhando para a marina conclua que não há crise...

3)Dívida pública- como os portuguêses são como a avestruz, ignoram por completo que o país continua a contrair dívida a juros milionários, mesmo depois da ajuda externa, a qual é insuficiente.

Entretanto, o nosso primeiro, depois de ter adiado o pedido de ajuda e, com isto, contraído empréstimo atrás de empréstimo a mais do dôbro ( e continua a pedir!) e depois de dizer que não governava com o FMI, diz-nos que sim, que conseguiu um bom acôrdo e que, com o emprestimo que ele , grande vitória, alcançou, já não vai ser preciso mais(!) e que tudo ficará resolvido.

Apesar de as sondagens darem a vitória ao PSD e uma subida para o PP, parece que ainda há muita gente que esteja na disposição de dar o seu voto aos camaradas socialistas, confiando que sim.Que temos o problema resolvido.Que sim, que a culpa da crise vem do último mês e meio, por causa da crise internacional.Do PSD, do PC, do PP, dos Verdes e do Partido Comunista!

Realmente ainda vamos ter a camarilha por mais uns anitos e com o voto garantido da arraia miúda, dos que vivem à custa do trabalho de todos e dos trapaceiros.

Por mais que se sinta, é com este povo, sábio, trabalhador e enérgico, que temos que contar!

Anónimo disse...

Eu é que fiz bem em guardar moedas e notas de escudo em casa.

Anónimo disse...

Bôca santa, marrique pitcheno

Pelos vistos a camarilha é que acha que o acôrdo, negociado pelos auto denominados socialistas, vai trazer a salvação.

A propósito, ainda esta semana, depois do grande feito do nosso primeiro com o acôrdo conseguido, este mesmo primeiro, pediu um empréstimo de curto prazo( 3 anos) de mil milhões, com juros a 10%- home, antance não era preciso mais dinheiro com tão bom acôrdo?Home, são todos os outros que não estão a ver bem a coisa?

Curriculo do filósofo Socrates:

3)Licenciatura em engenharia Civil

2)Dois projectos de casas entregues num município.

3- Trabalho a tempo inteiro para os camaradas!

Aceitam-se propostas para empregar o filósofo- Belmiro, pode sâ?!

Anónimo disse...

Catroga propôs a revisão da Lei das Finanças Regionais e a revisão da Lei das Finanças Locais nas «negociações» com a Troika

Anónimo disse...

berta cabrá, berta cabrá....

Anónimo disse...

Não.Berta Cabrá.Berta Cabrá, não.

De preferência, a camarilha que negociou o acôrdo que tanto progresso vai trazer ao país.

Berta Cabrá, Berta Cabrá, não- a nossa camarilha já mandou dizer que o novo acôrdo foi um grande acôrdo e que , como sempre, é uma pessoa de palavra honrada, pelo que só podemos votar nesses pâiesses!

Anónimo disse...

Agente vai todos votar é num que compre mais submarinos!
Há cada cabeça de abóbora por aí....

Anónimo disse...

depois do programa de rádio vamos também pagar um programa de televisao para os imigrantes na tv de garagem.

Anónimo disse...

Depois da fuga de Fujão Barroso, essa jarra que enfeita o salão europeu da Srª Merkel, os Drs. Santana e Portas governaram.
Governaram pouco tempo mas fizeram das suas: empandeiraram em escassos meses milhares de milhões de todos nós em "brinquedos caros", os tais submarinos do "wikileaks".

Uma vergonha nacional.

Anónimo disse...

Sim, palavra de socialista.

O mais importante é que o coronel Patioca mandou dizer que a pessoa séria era Socrates e que pelo seu currículo e palavra de honra é o único capaz de salvar o país e o estado social.

Tambem refere que conseguiu um emprestimo ,(acôrdo com a troica) e que, embora haja alguma turbulence, o país vai sempre para a frente.

Camaradas, façamos como o coronel Tapioca- vamos todos votar na camarilha!

Anónimo disse...

Chupem lá taxas moderadoras quando forem ao hospital...

Anónimo disse...

A propósito de submarinos:
http://www.youtube.com/watch?v=nkhTA6MQ3BQ

Anónimo disse...

A propósito de taxas moderadoras-Socrates, o tal campião dos direitos sociais, gabou-se do acôrdo que negocuiou- chupem lá taxas moderadoras!

A propósito de submarinos- Socrates gastou só com as taxas de juros a 10%. mais do que o preço de dois submarinos e consegiu o rekord da dívida dos últimos 160 anos.

Tambem bateu o record dos últimos 30 anos nos cortes sociais e num código de trabalho tão bom que até os empresários elogiam!

Esta camarilha socialista entrou num mundo virtual!

Crise? Qual crise? disse...

Enquanto eu vir, como vi hoje numa bela manhã de sábado, o pessoal a ir às compras (com sacos bem cheios!) ou a passear calmamente no calçadão com os seus belos fatos de treino de marca e também passeando os seus lindos cães pela trela, não acredito que haja crise.

Crise?

Crise era antigamente em que nós víamos muitos cidadãos pelas ruas de PDL com sacho às costas e cestos de vimes na mão, onde iam tratar das hortas e das quintas citadinas ou quando iam vender os seus produtos pelas portas.

Crise?

Hoje a fruta já vem envernizada e a batata até é lavada!

Crise?

Vão mas é chater o ti Armando da Achadinha!

Anónimo disse...

Enquanto eu vir a camarilha a negociar um acôrdo internacional que matém previlégios...

Enquanto eu vir a camarilha a dizer que estamos num mundo maravilhoso para verem se continuamos a votar nos socialistas

Não acredito que a crise que afetca os 10% de desempregados ( que vão subir para mais de 13%), não acredito que a crise chegue aos chulos, às putas e aos que vêem a riqueza a ser garantida para um certo número de preveligiados.

Crise? Vão mas é fingir que a crise chega à camarilha para outro lado.

A camarilha tem previlégios garantidos enquanto uma parte significativa da população já não tem sequer dinheiro para comer.

Crise, qual crise? A da camarilha?Vão mas é chater o ti Armando da Achadinha!

Anónimo disse...

Os submarinos só nos trouxeram alegrias e felicidade.

Há cada cabeça de burro por ai...

Anónimo disse...

É pá, esses submarinos fazem vigilância no estuário do rio Tejo!

Aquilo seria um bom negócio de sucata para o Sr. Godinho!

Anónimo disse...

Esse Godinho, o tal que era amigo do Vara?

Tiros no próprio pé?Há cada burro por aí!

Ponham os PPD's na Rua do Egipto! disse...

Força Sócrates,, o palhaço do Passos Coelho diz que já não quer governar com o PS!.

Claro, como vai perder já começa a desculpar-se!

A Berta queixa-se da troika, mas então, quem é que quis o FMI, e quem é que disse que o «acordo» era bom, não foi o Catroga, o homem-de-mão do ti Cavaco?

Anónimo disse...

Tai asno!

Anónimo disse...

O Primeiro Ministro disse ontem que o PSD queria acabar com o serviço nacional de saúde com as suas medidadas.Disse, chame-lhe o que quizer.Taxas moderadoras, o que quizer.Pois foi o mesmo que se gabou de ter assinado o acordo com a troica, no qual estão incluídas taxas moderadoras!

LEIAM O ACORDO!

COMO É Que podemos continuar a confiar nestes CAMARADAS trauliteiras?!

É esta gente, no poder há 16 anos ( sem contar com o do grande amigo de Socrates) que nos quer seguir com as suas manobras de cabo de esquadra e a governar o país cada vez mais a afundar-se?

Home alguem dá um trabalho ao nosso primeiro? Afinal o homem é engenheiro e fez dois projectos de casas, entregues numa câmara municipal.Dêm um trabalho ou, pelo menos um emprego!

Anónimo disse...

Isto só lá vai com uma bomba atómica neste país e logo agora que o nobel da paz manda matar um homem desarmado.

Anónimo disse...

É verdade, isto já está uma bomba.E logo agora que a camarilha segue com a sua propaganda barata, prometendo sanear as finanças públicas.Defender o estado social, quando foi o que mais espatifou com o estado social.

Portugal tem quase 700.000 desempregados , dos quase 300.000 nem sequer subsídio de desemprego recebem.

É esta camarilha que vem agora dizer que sim.Que é garantia da palavra dada.Que vai reformar.Tudo com um programa eleitoral que não passa de generalidades dignas de se cantarolar num comício ou num congresso comicieiro.

Numa altura em que Portugal está à beira da banca rota, é preciso que alguém se preocupe em dar emprego a Socrates, compatível com o seu extenssíssimo e magistral curricullum!

Anónimo disse...

Que palhaçada é aquele video que anda a circular por ai a dizer que os portugueses inventaram os vibradores e mais meia dúzia de merdas, para convencer os finlandeses a dar dinheiro aos tugas?

Em que raio de merda de país estamos metidos?

Anónimo disse...

Que palhaçada é este programa na rtp1 em que metem putas e mariconços com um açoriano à mistura a ser gozado pelo sotaque dentro de uma casa?

Que raio de país é este em que estamos metidos?

Anónimo disse...

Este fim de semana um pseudo-piloto destas coisas das corridas de carros foi passear para itália fazer figuras tristes à conta de 400000 euros do erario publico.

Que raio de país é este em que estamos metidos?

Anónimo disse...

A propósito de otomóves:

Cesar anunciou taxas moderadoras nos serviços de saúde, depois de ter dito, com ar muito zangado,que nunca admitiria isso, pois era atentar contra o sistema nacional de saúde.

PALÁVRA DE SOCIÁLISTA É SÁGRADA, NÉ IRMÃO?

Anónimo disse...

Quando o Portas for primeiro ministro eu serei xá da Pérsia.

Quem é que disse isto? Quem foi?

Anónimo disse...

E os submarinos e os submarinos.E os otmóves e os otmóves ? E o TGV e o TGV.

E um trabáie para o Socrates eum trabáie?

Arquivo do blogue