5 de maio de 2011

Sondagem fechada.

Confesso que não me surpreende o resultado. PS de César saí vencedor e Mota Amaral volta a perder eleições  legislativas. Talvez só o caso do CDS esteja um pouco inflacionado mas mesmo assim não estará muito longe da realidade. Esquerda radical foi fogacho que deu o que tinha a dar. A confirmar-se esta tendência a nível regional, Paulo Portas, Artur Lima e o CDS podem estar á beira de fazer história elegendo pela primeira vez um Deputado à Assembleia da República. Má altura escolheu Pedro Medina para desafiar a liderança de Artur Lima. Pois Alevá!

2 comentários:

Anónimo disse...

Seja qual fôr a visão política, do ponto de vista da eficácia, o actual lider regional tem dado boa nota.

De Paulo Gusmão já ninguém se lembra e,pelos vistos Pedro Medina não aprendeu- se fosse por tomadas de posição que tivessem em conta o interesse da região, mesmo que perdesse, só lhe ficava bem.

Gusmão, que até foi melhor deputado do que muitos passou à história por uma visão meramente pessoal.O próximo senhor já está na calha!

Quanto aos resultados da sondagem custa-me a conceber que as pessoas se mantenham ( como alguém disse, na sua zona de conforto- como já tenho dito muitas vezes, com grande desilusão, o povo é "sábio".

Definitivamente a democracia clássica, mantida desde a Grécia e Roma, com algumas nuances, não responde de forma eficaz ao nosso tempo...

Desta vez é CDS-PP! disse...

Desta vez vai ser CDS, pois é este partido que mais se identifica com a idiossincrasia açoriana.

Um partido conservador, popular, democrata-cristão e seguidor da doutrina social da Igreja.

Já estamos fartos do «sucialismo» do PS e do PSD.

Votar no CDS, nestas circunstâncias dificeis para o país, é sinal de inteligência e autonomia intelectual.

Desta vez é CARTÂO AZUL!!!!!!

Arquivo do blogue