18 de janeiro de 2010

Vamos pagar a Verdegolf mais uma vez?

O Governo regional vai entrar, mais uma vez, no capital social de algumas empresas com o intuito de as salvar. É invocado o interesse estratégico regional das mesmas. É nomeada, na notícia, a Verdegolf SA como exemplo. Não duvido que esta seja uma das empresas a ser readquirida pelo Governo regional. Resta saber o que é que o Governo vai pagar desta vez e o que vai fazer com os incompetentes que a administram há anos e com os que põem e dispõem do erário público sem pejo algum.
Os sucessivos governos do PS, desde que tomaram conta da Verdegolf, só lá fizeram disparates em cima de disparates (mais uma vez a mão desse desaparecido que dá pelo nome de Duarte Ponte que nem teve coragem para assumir o lugar para que foi eleito). É hora de agir com firmeza e por toda a malandragem mal formada que por lá anda a engordar há anos, no seu devido lugarzinho, ou seja, em casa.
Vasco Cordeiro tem, agora, a última oportunidade (antes de 2012) de mostrar o que vale e o peso que tem dentro do PS e do Governo.

Sem comentários:

Arquivo do blogue