15 de janeiro de 2010

O blogger, hoje no Estação de Serviço

Estação De Serviço Concorda com os voos Low cost para os Açores?

Neste início 2010, volta a falar-se de voos Low Cost para os Açores, a propósito da abertura de uma petição na Internet. Neste momento, a petição já reuniu quase 10 mil assinaturas. Os promotores da iniciativa queixam-se do elevado preço das passagens da SATA e da TAP e quer...em ver outras companhias a voar para o Açores. O governo continua a defender o actual modelo de serviço público.

Desde outubro de 2007 que o Funchal tem ligações "low cost". Devem os Açores seguir o exemplo da Madeira?

No Estação de Serviço de hoje, queremos saber se concorda os voos Low Cost para a Região. O que podem ganham os Açores com esta abertura? Quais as vantagens para o turismo na Região?



No dia em que o Estação de Serviço completa três anos, o jornalista João Simas convida Nuno Barata para abordar estas e outras questões relacionadas com a abertura dos aeroportos regionais às companhias aéreas de baixo custo e com as acessibilidades ao arquipélago.



Como sempre, contamos com a sua opinião, que pode expressar ligando o 296 202 767, através do endereço electrónico http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/estacaodeservico/?k=Concorda-com-os-voos-Low-cost-para-os-Acores.rtp&post=19701 ou na rede social Facebook . O programa começa às 18 horas e 45 minutos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue