12 de setembro de 2007

Politiqueiros em lugares para politicos.

O novo parque de estacionamento subterrâneo na Cidade de Ponta Delgada é uma necessidade imperiosa. Toda a Gente o sabe. Milhares esperam, ansiosamente, por essa solução. Esperam-na os comerciantes, esperam-na os funcionários, esperam-na os utentes da cidade, esperam-na os futuros utilizadores das Portas do Mar. Sabe-o o Governo que por politiquice a atrasa. Sabe-o a Câmara do Comércio que por sabujice não se pronuncia publicamente. Sabe-o toda a gente que assobia para o ar mas espera que fique pronto o mais rápido possível.
2007.09.01 047
Há tanta coisa importante para fazer em termos de impacte ambiental e o Governo só vê um parque de estacionamento subterrâneo que vai ser construído numa zona que foi aterrada com “bagacina” há cerca de 50 anos.
Este Governo já deu o que tinha a dar, daqui para diante é como os (des) governos do PSD de 1988 a 1996, disparate a seguir de disparate.
Nunca concordei com a lei de limitação de mandatos. Chego mesmo a classificar tal lei como um atropelo à democracia e um atestado de menoridade ao Povo soberano. Contudo, admito-o, vai dar um "jeitão".

Sem comentários:

Arquivo do blogue