11 de setembro de 2007

9/11 e o mau gosto.

Me "cagando" de alto e repuxo, era assim que se dizia na “guerra” e eu acrescentei à expressão: para borrar bastantes. Me "cagando" de alto e de repuxo, dizia eu, para os 31s e para o Daniel Oliveira e para as outras esquerdas e direitas que culpam e voltam a culpar e a desculpar os assassinos em massa que a humanidade foi produzindo. Uns culpam os outros da culpa dos outros por causa dos ainda outros. E morre gente.
“(..) feito essa gente que anda aí brincando com a vida.
Cuidado companheiro!
A vida é pra valer, não se engane não! Tem uma só!
Duas mesmo que é bom ninguém vai me dizer que tem,
sem provar muito bem provado.
Com certidão passada em cartório do céu e
assinada em baixo:DEUS! E com firma reconhecida!”
Vinicius de Moraes

Sem comentários:

Arquivo do blogue