18 de março de 2005

Os Bancos da Avenida Litoral

Sobre os bancos da Avenida Litoral de Ponta Delgada apetecia-me escrever bastante. Sobre a tal mania ou "diarreia" das coisas modernas e os crimes de lesa património que se cometem em nome de um progresso de merda, apetecia-me escrever mais ainda.
Ao contrário do que aconteceu com o Pedro, não me incomoda nada o dinheiro que o gajo que vendeu estes bancos ganhou, o que me incomoda é o dinheiro que a autarquia esbanjou, sendo que para esbanjar tem que cobrar em outros pontos como estes


horrorosos exemplos do que não devia ser permitido na Avenida Litoral de Ponta Delgada que tomou o nome de uma das mais importantes figuras da nossa história expancionista, o Infante D. Henrique.
Estes outros ainda escapam,
mas também não são do meu agrado. Percebo que não suscitem ao Pedro o mesma preocupação que causaram os bancos. Percebo que não incomode ao Pedro o dinheiro que ganhou o seu criador, o seu construtor e o seu explorador/concessionário, não sei é porque razão ficou tão incomodado com o dinheiro que ganhou quem vendeu os tais bancos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue